quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resumption 9 - Wrong Conversations

 Depois que eu chamo a Bruna logo nos vamos embora, os meninos ainda ficam lá, mas a Bruna me deixa em casa com a Isa. Eu chego em casa e vou tomar um banho, um banho demorado que por incrível que pareça eu não consegui parar de pensar no Andy. Depois de mim a Isa vai, e quando ela volta, bom.. eu não sei quando ela volta porque já estava dormindo. 

 Eu acordo com o celular tocando, quando pego era uma msg da Bruna falando que não daria pra ir ver o tal emprego, e mesmo que desce eu não ia, porque eu tava morta. 
 Quando foi 12:00 em ponto eu acordo com um cheiro estranho, eu levanto e vejo que a Isabele não estava na cama dela, eu vou até a cozinha e ela tava tentando apagar o fogo de um guardanapo 

Eu: hey hey hey - jogando aguá no guardanapo - que que aconteceu aqui ? - dou risada -
Isa: não tem graça quase morri 
Eu: é percebe-se, eu não faço café da manha nem nada eu peço na recepção, fica tranquilha que hoje a gente não vai ver o tal emprego abiguinha - dou risada - vai tomar um banho, porque eu quero sair - u-u -
Isa: ok mamai 

 Ela vai tomar um banho e enquanto toma banho eu arrumo aquela bagunça, depois eu vou me trocar ( ain gente eu AMO esses tipos de vestidos florais <333, só que eu não tenho, mas sei lá né, natal ta ai se quiserem me dar eu agradeço :B ). Eu termino e assim que eu termino ela sai e já se troca, ela sai do banheiro com sutian e calcinha, e ela tinha uma mancha na costa 

Eu: isso ai é uma chupada ?
Isa: oque ?
Eu: esse negocio ai na sua costa - falo acendendo um cigarro - 
Isa: ah sim, a mancha ?
Eu: yep 










(ignorem esses.. esses peitos. obg)


Isa: marca de nascença 
Eu: ah, não parece
Isa: mas é 
Eu: ain grossa 
Isa: - da risada - 

 Eu pego meu celular e ligo pra Bruna, ela demora um pouco e depois atende 

Eu: oieeeeee
Bruna: oi 
Eu: nossa, filha da mãe ignorante 
Bruna: - da risada - desculpa abiga
Eu: ta, mas eae 
Bruna: uque ?
Eu: bora animar o dia 
Bruna: ir pro um motel ?
Eu: nau, aqui em casa mesmo - dou risada - serio, vamos sair 
Bruna: eu to ocupada
Eu: ta acasalando com algum boy ?
Bruna: não - da risada - meu deus
Eu: então não tem nada de ocupada não 
Bruna: ok ok ok - dando risada - me encontra no café 
Eu: beleza, até la então 
Bruna: ta xau 
Eu: xiau 
Isa: onde a gente vai ?
Eu: quem disse que você vai ?
Isa: cala a boca eu vou 
Eu: nossa ok - dando risada.. eu apago o cigarro e levanto - pro café
Isa: a beleza

 ... 

 A gente chega no café e a Bruna já estava lá, eu sento na mesa e a Isa senta do meu lado 

Bruna: iai divas 
Eu: iai 
Isa: qual vai se o assunto do dia ?
Bruna: oi ?
Eu: olha a loirice
Bruna: - da risada - 
Isa: serio, qualé vocês não tem nada pra falar que preste ?
Eu: eu tenho 
Isa: oque ?
Eu: cala a boca
Bruna: (seu apelido) acordo zuera hoje, pode parar
Isa: é pode mesmo 
Eu: acordei quase morrendo e ainda quando levantei quase a casa toda tava pegando fogo
Isa: ai exagerada 
Eu: - dou risada - mas eae Bruna, como foi a naite com seu boy ?
Bruna: não foi das melhores 
Eu: aaaah ele broxo ?
Bruna: ele estava dormindo - :c - e ele não quis acordar 

 Você e a Isa dão risada

Bruna: serio :c
Eu: mas e você Isa, você já.. - fiz aquela coisa "obscena com a mão" - 
Isa: oque ? fala 
Eu: ain, eu tenho vergonha 
Isa: se eu já transei ?
Bruna: nossa, ela é direta - da risada -
Eu: é - dou risada -
Isa: já, obvio, claro, certamente 
Eu: - dou risada - se fala tanto assim, a naite foi boa ?
Isa: foi com um negão, sabe daquelas marombas 
Eu&Bruna: 

Bruna: negões são sempre boes 
Eu: - dou risada - MEU DEUSSSSSSSS
Isa: que foi - da risada - vai dizer que você nunca foi pra casa cum negão 
Eu: não - dou risada - 
Bruna: você é virgem ?
Eu: NÃO - dou risada - 
Bruna: então foi com quem ?
Eu: eu sai do orfanato e comecei a morar com um cara quase da minha idade, ele era super legal
Bruna: hmmm, então você já namorou ? 
Eu: não, a gente não namorava a gente se pagava 
Bruna: - da risada - e como ele chamava ?
Eu: Renan, ai aquele gostoso
Isa: ele era bonito ?
Eu: bonito ? ele era um deus grego pelo amor 
Bruna&Isa: - dão risada - 
Bruna: mas porque não namorou ele ?
Eu: porque ele era um filho da puta que era pegador 
Bruna: ah - :c - os boes são sempre filhos da puta - :c - 
Eu: sim - :c - 
Isa: isso se relaciona ao Ash ?
Bruna: AAAAI nada ver, eu to falando de sexo você fala do Ash 
Eu: - dou risada - tem TUDO a ver abiga 
Bruna: é - pensa - tem 
Eu: ai fala, você e o Ash já - faço a cena com a mão de novo - 
Bruna: NÃAAO
Eu: então você nunca quis ?
Bruna: infelizmente querer não é poder - :c - 
Xx: não Bruna ? pensando bem é verdade 
Bruna: - olha pra trás e arregala o olho - A-Ashley ?

===========================================
 EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU POSTEI  EEEEE, UEHAEUHEUAHEUAHEUAHE (desculpa pelo cap. pequeno :c) 

ain gente eu to tentando postar o máximo possível, mas dia 24 agora por exemplo minha mãe quer ir pra Guarulhos na casa dos meus avós <3, e vai ficar até dia 26 que é aniversario dela <//3  tipo, lá a internet é péssima, e quando a  gente fica mexendo no pc perto da família eles TODA HORA vão ver no que a gente ta mexendo, eu vou tentar postar mas um ou dois cap antes de viajar, vamos ver </3 

Talita B: EU AMO ELA DMS PELO AMOR DE DEUS, se tu ama ela, eu também te amo <3 e.e

Vitoria Peres: se eu te colocar no imagine tu fica brava ? UHEUHEAUHEAUEH caso, vemk /(*3*)/ 

Gloomy Bear: AAAH PERDÃO ERREI TEU NOME, nass, desculpa ehaeaheuheuaheauhe 

Luana BVB: não foi nada :D, tay perfeita, o Andy logo logo vai largar da Juliet <sonho3..

Joanny Liz: SEJA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITÍSSISSISSISSISSIMA BEM VINDA \O/, vai ter muito mas que beijos nass - olhar sexy - ehauehauehauehauehaueha que bom que gosta do imagine, desculpa pela demora :c

 QUEM NUNCA DEU UM TAPA NA CARA DO SR. ANDREW ? QUEM ? eu :c 

 
essa ft dele me seduz (como toda ft) 

4 comentários:

  1. Mds nem persebi~le lerdeza~a bruna se ferrou(ou nao,acho ki naum,se fosse outro te se ferraria mas é o ashley o ASHLEY)mas quem vai tomar cafe e falar de sexo?(eu e minhas lindas amigas safadas)to comecando a achar que o namo da bruna vai levar chifre(esqueci o nome dele)bjs de nutella e connntiiiinuuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh Bruna safadjenhaaaaa será que ela e o Ash um dia se pegam???????
    >.> mistérioooooooo hm Janny (meu apelido)gosta :q kk Boa sorte Bru!!! #diva #divosa continua please :3 boa sorte na casa da vovó o/

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser loira a Isa pelo amor kkkk' Ash e Bruna <33 Namorado da Bruna vai ser chifradooo kkkk'
    Se você me colocar no imagine? Eu vou ficar feliz pra K7 sauhsuahsu' Ai você bota que eu vou casar com a Sandra gostosa ou com uma Srtª chamada como é seu nome? kkk que horror eu não sei seu nome :o shauhs'
    Continuuuaaa kkk' minha futura esposa sahsauhsau

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos q o Andy tira e de ter um ataque cardíaco ...continua logo ta perfeitoo andy seu lindu

    ResponderExcluir