quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resumption 10 - Good memories

 caraca um amigo meu (amigo, ainda :B -q e.e) me mandou uma musica, que tem tudo a ver com o imagine skillet eu amei essa musica ( com a tradução porque não sei falar inglex )

 DESCULPA PELA DEMORA, AINDA TO EM GUARULHOS E PEDI O PC DA MAMAI PRA FAZER PRA VOCÊS <3333

===========================================

Ash: oe
Eu: - dou um sorriso, estava gostando daquilo - estava ai a muito tempo ?
Ash: não muito, só desde a parte do negão maromba - ele deu risada -

Isa: - coloca a mão na cara - que vergonha
Ash: - deu risada - mas oque você quis dizer com, querer não é poder ? - ele olha pra Bruna -
Bruna: aa-ah, nada relacionado a você - ela fala e pega o café e toma um gole - 
Ash: não mesmo
Bruna: - ela acaba engasgando com o café - nã.. - tose - não 
Eu: aaaaai meu deus - dou risada e o Ash também ri - 
Ash: bom, eu vou indo, até mais meninas
Todas: até

 Ele sai e eu e a Isa começamos a rir

Bruna: não teve graça suas vagaranhas 
Eu: ui - dou risada - vagaranha é um tipo de vagabunda misturada com piranha
Bruna: isso mesmo, AAI que ódio de vocês duas
Isa: qualé ta mais que na hora do Igor ter um chifre

 Você e a Bruna olha serio pra Isabelle

Eu: olha.. - pensa por um bom tempo - ela tem razão
Bruna: - da risada - NÃAO, Igor é minha vida
Eu: - dou risada - que vida mais desgraçada
Bruna: ele é o tipo de homem que eu quero que seja pai dos meu filhos
Isa: AAAI QUE CLICHÊ
Eu: sim, você tem razão, Igor pra ver marido e Ash amante
Isa: - da risada - porque não
Eu: veja só, de uma conversa sobre sexo mudou pra Ashley Purdy
Bruna: ai vocês são muito puta, pelo amor de deus
Eu: a vá vá, é disso que Ash gosta abiga
Bruna: Ash gosta de puta e eu não sou puta
Eu: não ? ok
Bruna: não mesmo
Isa: ok se ela fala
Bruna: Mudando de assunto, natal está chegando e com quem vão passar
Eu: com a minha família, porque não ? - falo seria e ela olhão pra mim mais serias ainda -
Isa: ér.. - olha pra Bruna -
Bruna: bom.. a gente é sua família né ?
Eu: eu estava falando da minha outra família mas pode ser vocês
Bruna: - joga uma torrada em mim - cala a boca vagabunda
Eu: - dou risada cinicamente - onde vocês vão passar ?
Bruna: eu vou na casa do Ash
Isa: eu como não tenho opções vou com vocês
Eu: alá, na casa do Ash, na cama do Ash, com o Ash, gemendo pro Ash
Bruna: geeeente vai a banda toda, eu vou com o Igor
Eu: ok então
Bruna: (seu nome) e o Andy ?
Eu: que que tem ?
Bruna: que que tem aham
Isa: oi eu sou a (seu nome) e estou tentando disfarçar
Eu: e você Isabele ? e os boys ?
Isa: oi de novo, sou a (seu nome) e mudei de assunto
Bruna: se não quer falar tudo bem, mas você e o Andy tem algo
Eu: vão a merda, bom.. - tira a chaves do bolso e levanta - Isa eu vou dar uma volta, fica com a chave não sei quando volto
Isa: ok
Bruna: onde vai amor ?
Eu: dar uma volta
Bruna: bom.. ok
Eu: até
Bruna&Isa: até.. 

(coloquei ai Cher Lloyd, bom uehaueha eu gosto bastante dessa musica)
 Eu saio do café e vou andando, eu vou olhando para o chão, eu fiquei lembrando dos meus natais com minha família, meus olhos se enxeram de lagrimas, mas eu não queria chorar, não ali, eu pego um táxi até o cemitério. Bom, antes de ser mandada para o Brasil os meus pais a minha família aviam sido enterrados, num cemitério em LA e eu estava a caminho de lá.
 Eu pago o taxista e desço, eu respiro fundo e entro, eu vou olhando aqueles túmulos, e imaginando que não deve ter sido só eu que sofri tanto com as perdas, tudo tão triste, eu chego até os túmulos dos meus pais, que já eram perto do túmulo da minha avó e do meu pequeno Alan, meu irmão. 
 E assim eu me caio em lagrimas, eu mal conhecia o meu Alan, mas eu não conseguia esquecer quando ele sorriu pra mim ainda no hospital, minha mãe, quando ela.. ela me comprou meu primeiro patins, e meu maior medo era de morrer por cair - dou uma risada com suspiro - ela me dizia que não era para ter medo, pois estava ali, e sempre estaria, e eu tinha certeza disso.



 Meu pai, meu maior herói, eu e ele eramos muito apegados 



 Era sempre ele que olhava debaixo da cama pra ver se tinha bicho papão - sorrio novamente - era ele que me ajudava nos deveres de casa, quando eu ficava triste ou brigava com alguém ele me ajudava, é.. - engulo o choro - ele era e sempre vai ser meu maior herói. 
 Minha avó, ela foi meu segundo pai e minha segunda mãe, ela voltou a trabalhar pra me sustentar, voltou a ser mãe pra me ajudar, limpou meu choro quando chorava pela perda ou por qualquer coisa que seja, mas ela foi mais que uma avó.

 Eu me ajoelho 

Eu: eu amo todos vocês, e... eu nunca vou esquecer vocês, jamais. 

Eu fico ali mais um tempo, e depois enxugo as lagrimas e levanto, quando me viro vejo o Andy em pé atrás de mim 

Eu: A-Andy ?
Andy: e-eu te vi no café, e te segui 
Eu: e-eu.. - eu fico olhando pra ele, até ele vir até mim e me abraçar, como eu estava mal, eu o abraço também - 

 A gente fica um tempo abraçados sem falar nada. 

Andy: eu.. eu também perdi alguém que eu amava, e sei que isso não é fácil
Eu: isso - ainda abraçada com ele - isso é péssimo, é a pior sensação do mundo 
Andy: eu tento me mostrar forte, mas as vezes também não dá.. 
Eu: e-eu - eu largo dele - eu quero sair daqui 
Andy: vem, vou te levar pra um lugar pra você relaxar 

 Eu vou com ele. Logo a gente chega na praia, já era tarde, a gente vai até a areia e fica olhando o por do sol

Andy: você perdeu seus pais ?
Eu: e meu irmão.. e, minha avó 
Andy: sinto muito
Eu: eu também 
Andy: como disse tento ser for.. - eu o interrompo - 
Eu: ser forte ? sim, você machuca as pessoas mexendo com os sentimentos delas.. - eu olho pra ele e ele estava olhando pra mim - 
Andy: ...
Eu: de-desculpa, você esta ai tentando me ajudar e.. droga, desculpa 
Andy: tu-tudo bem 

 Eu olho de novo para o por do sol e ele se aproxima de mim, ele vai chegando mais perto e eu olho para ele, sua boca estava bem perto da minha.. e eu interrompo 

Eu: Andy.. melhor não, de novo não 
Andy: eu, só.. 
Eu: tudo bem 

 Ele encosta minha cabeça no ombro dele e a gente fica olhando para o por do sol em silencio. 

===========================================

Gloomy Bear: EUHAUEHAUE verdade, vão tomar café e falam sobre sexo, quem nunca ? UHEAUHEUAHEUHA Ash é Ash né, sexo com ele é normal UHEAUHEUAHEUHAE 

Joanny Liz: é claro que ainda se pegão euaheuaheauheuhae ai que sonho :/ 
 Obrigada, esta sendo ótimo aqui <3 uheuaheaheuaheuhaeh

Vitoria Peres: Igor vai ser chifrado ou Igor vai chifrar ? EHAUEHAUEHAUEHUEH Casar ca Sandra e comigo, porque não ?  UHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHUEHAUEH  Meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gabi ou sei lá, Lacta. -q 

Luana BVB: Andy é perfeito cara, e a cada ano ele fica mais perfeito ainda, plmdds, e ta ai a continuação <3 

3 comentários:

  1. Vai ser chifrado u.u kkkkkkkkkk'
    Claro com duas gatosas u.u sauhsuahsuash Você aceita? auhsuahsuahsah
    Agora eu descobriiiiiii o nomeeeeeee agora da pra casar sahsuasuhasuhausha
    Continua logoo kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Meu deus menina vc me fez chorar nesse capitulo incrivel :) o igor vai chifrar ela ai ela vai dar o troco ficando com o andy....andy seu perfeito,23 aninhos *-* continua logo

    ResponderExcluir
  3. Iiiiihuuuuuuu super happy Andy meu consolador #amandoisso!!!!! Bruna e Ash se pegaaaaam *dancinha maluca* gosteii da parte muito + do q beiijoss e siimsiim sou safadjenha *olhar séksi* to amando lindinha minha #diva #divosaaa continuuuuaaaa bjoss da Janny *-* :3 :*

    ResponderExcluir