terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resumption 8 - Kiss and Slaps

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY 

 Pessoinhas liendas leia o imagine/fanfic da Luana : 
FANFIC 
HTTP://WWW.IMAGINECOMANDY123.BLOGSPOT.COM.BR/
HTTP://WWW.IMAGINECOMANDYBVB423.BLOGSPOT.COM.BR/ 

 Eu ainda não tive tempo pra ler mas quado tiver tempo eu juro que vou ler c: , e já vou falar que talvez eu demore pra postar pelos motivo das festas e tals </3. 

==========================================

Eu paro o beijo e fico olhando seria para ele, ele também me olha serio, ficamos um tempo em silencio quando ele vai se aproximando de novo, eu fico sem reação, mas quando ele está quase chegando perto da minha boca eu dou um tapa na cara dele




Andy: você.. você me bateu sua maluca 
Eu: faria de novo 
Andy: depois eu que sou problemático 
Eu: sim, cara.. você tem uma namorada lá dentro, cria vergonha 
Andy: não vem não, vai dizer agora que você não gostou 
Eu: e não gostei mesmo, seu - olho ele de cima a baixo - problemático 

 Eu termino de falar de saio, eu vou até onde estava e sento no sofá, como se nada estivesse acontecido, a Bruna me olha e pergunta se aconteceu alguma coisa, eu digo que não, e depois a festa continua normal, muita tequila, mas hoje eu iria moderar, eu fico ali uns 15 minutos e nada do Andy, depois  de 15 minutos eu vejo ele vindo, ele senta do meu lado me apertando no sofá, depois eu olho em volta e vejo que a Juliet não estava mais ali 

Ash: cade a sua namoradinha Andy ?
Andy: ela foi embora faz um tempo já, ela disse que a festa tava cansativa 
Eu: engraçado - dou um sorriso - como  festa ficou mais animada depois que ela saiu 
Ash: - deu risada - tirou palavras da minha boca 
Andy: porque você também não sai, a festa ficaria bem mais animada - ele fala olhando serio pra mim, depois ele sorri, um sorriso irônico - 

 Todos eles olham pra mim e para o Andy e meio que percebem que tinha alguma coisa errada

Eu: os incomodados que se retirem meu bem.. alias - eu viro um copo de tequila - eu to incomodada com você - levanto - foi dançar um pouco pra ver se passa 
Andy: ótimo
Ash: quer saber - levanta - vou fazer companhia pra (seu apelido)  
C.C: ótimo, acho que vou fazer pra vocês dois 
Bruna: me esperem 

 Como num piscar de olhos o Andy fica sentado sozinho, chega a ser engraçado como todos o deixaram solitário. 

~~~~~~~~~~~~ Andy On ~~~~~~~~~~~~

 O beijo dela era perfeito, ela era perfeita, mas.. eu estava com um ódio dela tão, mas tão grande, mas alguma coisa mexia comigo nela, não sei se o jeito de sorrir, o jeito de falar, ou até mesmo o jeito de ser chata pra caramba, de ser birrenta. Eu fico observando ela com aquela risada perfeita 


~~~~~~~~~~~~ Andy Off ~~~~~~~~~~~~

 Eu estava totalmente louca, aquilo, aquela gente toda me animava tanto meu deus, eu adorava isso. Eu fico dançando com o Ash e depois eu acabo olhando pro Andy, ele estava olhando pra mim com uma cara tão, sei lá, tão meiga. Eu fico olhando pra ele e ele sorri pra mim e eu dou um sorriso de volta, alguma coisa me deixava louca nele, mas eu estava com muita raiva dele, um ódio profundo 

 ( você estava sorrindo) -q e.e

 Eu fico o olhando e vejo ele levantando e indo em direção a saída da casa,  ele vai se enfiando no meio das pessoas e vai sumindo, e eu continuo a dançar.. 
 Quando foi 2:00 da manhã o Ash chama todo mundo pra um passeio pela cidade, a gente aceita, fomos eu, C.C, Bruna, Ash e Isabela, a gente foi dar tchau ao Ronnie e quando saímos da casa dele o Ash viu o Andy sentado na calçada e também chamou ele e ele topou. 
 A gente pegou o carro da Bruna e o do Andy, eu fui com a Bruna e a Isabele e no outro carro foram os homens, no carro do Andy o Ash quis ir dirigindo, e nisso ele e a Bruna acabaram apostando corrida. 
  A gente chegou meio que no centro de L.A. não tinha muita gente pelo horário, então a gente decidiu ir na praia que bom.. também não tinha ninguém o então o Ash pegou meio que umas velas (não sei o nome disso) e a gente acendeu.. eu peguei uma e fiquei balançando 



~~~~~~~~~~~~ Andy On ~~~~~~~~~~~~  

 O Ash decidi ir para a praia e acende umas velas, eu fico sentado olhando o povo, e meu deus, como a (seu nome) mexia comigo, eu fico a olhando e ela acaba sorrindo pra mim 


Então eu levanto tiro minha blusa e vou e direção ao mar.. Eu vou entrando quando eu percebo que o Ash também vinha vindo, e depois eu olho pra (seu nome) e ela estava tirando a roupa, eu fico olhando e o Ash percebe 

Ash: mulherão né? - ele fala olhando pra ela -
Andy: quem? - fingindo que não sei de quem ele avia falado -
Ash: vá pare, lá da festa eu percebo que você não para de olhar pra ela - ele fala e joga aguá em mim - 
Andy: nada ver - dou risada - eu namoro cara
Ash: aquela magrela não chega aos pés da (Seu apelido) 
Andy:.. 

 A (seu nome) vem vindo até mim e quando ela estava chegando perto ela vai até o Ash - decepcionado -
 Eu paro por um estante e fico olhando ela com o Ash indo mais pro fundo do mar, quando sinto alguém pulando na minha costa 

Bruna: andaaaaa vaaai 
Andy: quem você pensa que é?
Bruna: vai logo, se não se vai apanhar sua girafa 
Andy: ok 

 Eu vou mais um pouco pro fundo e pula de cabeça 

Bruna: NÃO NÃO NÃO NÃ.. 
Andy: - levanto e dou risada - 
Bruna: - levanta quase morrendo - se-seu viado 
Andy: - dou risada - 
Bruna: cabo amizade 

 Eu dou risada e vou até o Ash, quando chego perto deles eu mergulho e de baixo da aguá pego o pé a (seu nome) 

~~~~~~~~~~~~~ Andy Off ~~~~~~~~~~~~~

Eu estava com o Ash quando sinto alguma coisa pegando no meu pé, eu levo um susto, mas logo vejo que é o Andy 

Eu: não foi dessa vez 

 Ele sai da aguá 

Andy: não sabe brincar sai do play 
Ash: masoque ? 
Andy: fica fora Ash
Ash: to no play 

 o Ash vai até o Andy e pula na costa dele que faz com que os dois mergulhem eu dou risada e vou até a Bruna  

Bruna: qual seu problema com o Andy ?
Eu: porque teria que ter um ?
Bruna: vocês estão de implicância um com o outro 
Eu: ah.. ele é um - eu olho ele e o Ash brincando na aguá e dou um sorriso de canto - ele e um idiota
Bruna: ninguém viu esse sorriso - sorri e olha eles também - 
Eu: pare.. cade a Isa 
Bruna: ela ficou lá na areia - ela olha pra trás 
Eu: ok vou lá com ela 
Bruna: belezinha 

 Eu jogo aguá nela e saio correndo e vou até a isabela 

Eu: eae barbie 
Isa: iai 
Eu: pensando muito pra uma loira burra
Isa: - da risada - to tentando lembrar quando que eu fiquei tão feliz assim como estou hoje - ela fala sem olhar pra mim, e sim pro mar - 
Eu: como assim ? 
Isa: sabe.. eu nunca dei tanta risada assim como hoje, minha vida.. sempre foi shoppings, roupas de grife, sapatos de marcas, e amigos falsos
Eu: eu to aqui não to ?
Isa: eu acho que eu conheço você a menos tempo e é umas das minhas melhores amigas.. porque olha pra mim, agora que to no seu nível de pobreza eu to sem aquele monte de amigos que eu tinha, tudo pelo dinheiro 
Eu: HEEEEEY - empurro ela e dou risada - pra falar a verdade, nem eu fui tão feliz assim como estou sendo, eu me arrependo de não ter vivido a vida esses anos, tantos anos perdidos - olhando pro mar - ... - olho pra ela - BOM, eu acho que você deveria ir lá molhar um pouco a cabeça vai 
Isa: quer saber? - tira a blusa - é isso que vou fazer, tchau 
Eu: aproveita e se afoga 
Isa: podexá 
Eu: - dou risada - 

 Ela vai e eu fico olhando, depois de um tempo eu fecho os olhos e quando abro eu vejo o Andy vindo, e vem correndo e senta do meu lado, ele não fala nada, fica totalmente queto. Eu olho pra ele e ele olha pra mim, e quando ele me olha eu olho pro mar de novo 

Andy: - da risada - qual seu problema comigo ?
Eu: não gosto de você não fala comigo 
Andy: não gosta de mim mas gosta do meu beijo, hm 
Eu: bom.. não foi eu que te beijei pra você falar isso 
Andy: foi momento de fraqueza 
Eu: você é tarado e cara de pau isso sim 
Andy: eu ? 
Eu: sim você - olho pra ele - 
Andy: - não fala nada, fica olhando pra mim depois ri - 
Eu: do que ta rindo - olho pro mar - ta vendo, idiota - 
Andy: to rindo de você 
Eu: ta escrito palhaça na minha testa ? 
Andy: e precisa estar escrito ? - ele fala e arqueia uma sombrancelha - 
Eu: ai garoto... - coloco a mão no rosto - eu amaria ver você morto 
Andy: nossa, que conhecidencia eu também gostaria de te ver morta  
Eu: AI QUE ÓDIO DE VOCÊ 
Andy: - da risada - MEU DEUS 
Eu: idiota - eu levanto e vou indo em direção ao mar quando sinto ele pegando na minha mão.. droga, de novo (seu nome) - 

 (TAYLOR ME BJAAAA, ME TRANSA <333333)

 Eu paro o beijo e bato nele 

Eu: você gosta de levar tapa na cara né ? 
Andy: depois que eu beijo você sim 

 Eu levanto a mão pra bater nele só que eu me contenho 

Eu: sua namorada iria adorar saber disso 
Andy: você jamais contaria 
Eu: porque ? vai me ameaçar ?
Andy: não preciso.. você gosta do meus beijos 
Eu: seu.. seu, IDIOTA! 

 Eu solto da mão dele pego minhas roupas e grito a Bruna .. 

==========================================

Gloomy Bear: ok vou tentar não demorar ehaeuaheuahe e que bom que gosta CCC: 

Vitoria Peres: to comas ideias ai na cabeça de colocar sandrinha no imagine, vou pensar sobre isso euaheauheuheuahe
 O C.C DANDO RISADA <33333333333333333333333 EU AMO ESSE VÍDEO TAMBÉM CARA <3 
 Que booom que gosta e se diverte com meu imagine <3 e ta ai a continuação uehauheahe 

Talita B: UHEAHEAUEHAUEHAUEHUEH ok eu continuei e continue o seu logo tb uehauehaehueh 

Luana BVB: obrigada e esta ai a continuação, eu particularmente não tive tempo de ler teus imagines, mas eu juro que lerei euhaeuaheuahe  

=========================================

Acho que dessa vez foi o titulo que ficou sem sentido 

5 comentários:

  1. kkkkkkk vei tu ama a taylor <3 <3 <3 te amo kaoskaopskaopska continua em

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn Que fofis eu e o Andy *-* Ain me apaixonei kkkk'
    Cara o CC dando risada é muito hilario suhaushaush'
    Se vc quiser botar que ela vai casar com uma guria chamada Victória Peres eu deixo ok?! Não tem problema sauhsuahsuahsuahus'
    CARAI A LINGA E GOSTOSA DA Tay *--------------------------------------* OMG! Casa cmg???? sauhsua'
    Continua logooo >.<

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnnn amei esse cap mds que coisa doida andy me beija e eu dou um tapa no coitado,oq eu tenho na cabeça(nada)taylor sa delicia,mds cade a vergonha na cara andy delicia dennis gostozo biersack (safadenhaaa)kisses da coisa aki(le-se gloomy)

    ResponderExcluir
  4. Taylor DIVA *-* VLW por divulgar e continua logo....Sim andy eu amo seus beijos ,pois so continuo te beijando quando vc se livrar do monstro chamado Juliet CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Aahhhh continuaa minha #diva #divosaaaa e Andy eu necessito dos seus beijoss p/ sobreviver :3
    Quero mais beijoss ok ? (safadjenhaaaa''') to amando o imagine minha #diva #divosaaaaa coonnttiinnuuaa leitora novaaa

    ResponderExcluir