domingo, 29 de dezembro de 2013

Resumption 11 - New Friend

Ele encosta minha cabeça no ombro dele e a gente fica olhando para o por do sol em silencio. 

Depois de uns 20 minutos ali o celular dele toca


Andy: Alo ? - passa um tempo e ele fala ao telefone - ok, já estou indo - mas um tempo até seja lá quem for responder - eu ? e-eu to com o Ash, ainda no café - eu não estava acreditando naquilo - ok, ja vou 


 Ele desliga e olha pra mim


Andy: (seu nome) olha eu..

Eu: não Andy - falo interrompendo e levantando - olha, porque você fez isso ?
Andy: - levanta - era a Juliet, se eu falasse que eu estava com você, eu.. eu acho que ela iria terminar comigo
Eu: é ? e porque perder seu tempo comigo ? porque ficar mentindo que sente muito com as minhas perdas, porque mentir ?
Andy: eu não menti, eu só.. eu não sei, eu só não quero perder a Juliet
Eu: claro, você só fez isso pra você me beijar de novo, e quem sabe conseguir mais alguma coisa
Andy: eu jamais faria isso, eu vi o quanto você estava mal, eu não iria me aproveitar disso
Eu: olha ta legal, acho melhor você ir embora logo, antes que você perda a Juliet
Andy: de-deixa eu te levar pra casa, já esta quase noite, não é bom você ficar aqui
Eu: vai se ferrar Andrew, como se você se importasse, olha me deixa em paz ta legal
Andy: bem que eu queria - ele fala baixo, e eu não ouço -

 Eu fico esperando ele falar algo, e como ele não dizia, eu peguei minha bolsa e saio..


Andy: (seu nome) eu não quero me preocupar com você, só me deixa te levar pra casa

Eu: - viro pra ele - vai se ferrar

 Eu saio e vou pra casa, eu vou andando mesmo, não era perto, mas eu não estava afim de chamar táxi, voltando pra casa eu fiquei imaginando o sorriso do Andy, era tão perfeito, mas ele era tão falso, ao mesmo tempo que eu odiava ele eu o ama... NÃO AMAVA ? QUE ? ... eu tenho certeza que essa não era a palavra, eu gostava dele, é, infelizmente eu gostava daquele babaca, eu o odiava mas eu também gostava de ficar perto dele. 

 Bate um vento forte na minha cara e bagunça todo meu cabelo, e isso acontece assim que eu atravesso a rua, quando tiro o  cabelo do rosto vejo uma luz branca muito forte, quando sinto alguém me puxando pra calçada, o motorista passa buzinando. 

Xx: OPAA - diz a pessoa que me puxou, que se pelo jeito era um homem - 

Eu: e-e-eu.. - falo com a respiração forte - 
Xx: ok, você não morreu, sou lindo como um anjo, mas não morreu - da risada e me ajuda a levantar - 
Eu: mu-muito obrigada 
Xx: ok, bom, meu nome é Ian muito prazer 
Eu: me chamo (seu nome), muito obrigada, eu não sei onde estava com a cabeça
Ian: tudo bem - da risada - só toma mais cuidado, você é muito bonita pra morrer tão cedo
Eu: - dou um sorriso de lado, tentando fazer a respiração voltar ao normal - obrigada
Ian: bom, quer que eu te leve em casa 
Eu: não, tudo bem, minha casa já esta perto
Ian: se tiver com medo deu te levar pra casa, fica tranquila, eu não vou te estrupa 
Eu: ok - dou risada - não estou com medo, minha casa é mesmo perto
Ian: então eu vou com você de apé 
Eu: bom.. já que você enciste, ok 
Ian: ok - da risada - 

 No caminho pra casa, ele foi falando um pouco sobre ele, ele era um cara com mais ou menos 1,90 divertido, tinha um sorriso perfeito, era forte, parecia ser da minha idade, tinha aquela famosa "barriga de tanquinho" uma coisa que não me chamava muito a atenção, não gostava muito dessa barriga de tanquinho, mas ele era simplesmente, Lindo. 

















~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ian: bom.. então aqui é sua casa

Eu: sim, meu apartamento
Ian: - da risada - ok, então, até
Eu: até
Ian: um dia a gente se esbarra por ai 
Eu: sim, alias, LA não é tão grande 
Ian: com certeza, e eu sei onde é tua casa
Eu: - dou risada - ótimo, e muito obrigada
Ian: imagina, até mais (seu apelido) 
Eu: até Ian

 Eu espero ele virar a esquina e entro, quando chego na porta do quarto eu bato e demora um tempo pra Isa atender 


Isa: ah.. oi - fala assustada - 

Eu: oi.. será que posso entrar no meu apartamento 
Isa: claro, desculpa

 Eu entro e olho em volta 


Eu: aconteceu alguma coisa ?

Isa: não 

 Eu ouço um barulho vindo do quarto de hospedes 


Eu: bom..olha, tem certeza

Isa: claro
Eu: ok, então você não se importaria se eu fosse até o quarto - abro a porta do quarto - e visse tudo
Isa: cla-claro que não 
Eu: ok - me abaixo pra ver de baixo da cama - como é seu nome ? - falo pra pessoa que estava de baixo da cama - acho que ai ta desconfortável né ?  sai da ai agora por favor - falo levantando - então não ta acontecendo nada ?
Isa: - abaixa a cabeça - desculpa 
Eu: olha - falo rindo e vendo o cara que estava de baixo da cama levantando - Isabele, você tem seu quarto, eu não me importo de você trazer pessoas aqui, mas assim, você tem que me avisar, você conhece esse cara ?
Isa: claro! eu já saio com ele faz quase 2 meses 
Xx: olha me desculpa, eu que falei pra ela não falar de gente, sei lá, o pai dela não gostava de mim, e fiquei com medo de você não me deixar ver ela
Eu: mas gente, eu não sou mãe ou pai, eu sou uma amiga dela, eu não vou proibir, só quero pedir umas coisas
Isa: claro
Eu: pra vocês não fazerem muito barulho, principalmente de noite, se comportarem, USAREM CAMISINHA, porque já ta puxado sustentar gente aqui, e que você não traga estranhos aqui, e se trazer me avisa 
Isa: ai meu deus - ela estava vermelha e o cara estava rindo - ok, me desculpa
Eu: ok - olho pra ele - como é seu nome ? 
Xx: ah sim, meu nome é - ele estende a mão - Ivan, e o seu é (seu nome) né ? a Isa me fala muito de você 
Eu: - estendo a mão - que legal saber disso - dou risada - bom vou deixar vocês sozinhos, depois a gente se fala, nada de barulho, vou ficar assistindo, se quiserem fazer companhia vocês que sabem - dou risada - 

 Eu saio do quarto e pisco pra Isabele, ela da risada, depois eu vou até a cozinha, coloco pipoca no microondas, depois vou pro quarto troco de roupa, prendo o cabelo, e quando volto pra cozinha a pipoca já estava pronta, eu pego coloco numa tigela, pego refresco e vou até a sala, deito no sofá e coloco um filme pra assistir, e fico ali por um tempo. 


===========================================


Vitoria Peres: ou não lsdksjfsçdslkfsçdsldfjldk 

 Aceito claro kdskdjsdlsslldjs, no imagine vou colocar só Sandrinha <333333333333 talvez demore alguns caps. ainda, mas eu coloco.

Luana BVB: nossa lskdljsfsdsldksld achei que vocês me xingariam pelo tipo de musica que coloquei, ma que bom que gostou, é vamos ver oque acontece lskdsjdslk, Andy, quanto mais velho, mas gostoso. 


Joanny Liz: Andy safado, mas é carinhoso do seu jeito <3, catar o Ash é um sonho que um dia se realizará (ou não :c) que bom que ta gostando, ultimamente ando não tendo muitas ideias, posso demorar, mas não vou parar com o blog ok lskdjfsldksld beijoooooo o o o o o  oo o o ooos


 Bom como disse, posso demorar, mas o blog não vai parar ( rimou nas) kjdskjdldsjfjs beijos

7 comentários:

  1. Ian totoso hahaha so q o Andy é melhor ..Andy quando mais velho mais gostoso sera vdd ? quando ele tiver uns 40 ou 50 sera q vai ta totoso ?? ESPERO hahah continuaaa Isa fazendo merdinha no meu ape

    ResponderExcluir
  2. Awn minha #diva #divosa demore o quanto precisar so não me larga por favor viu??? Necessito de vc manteiga do meu pão , queijo da minha goiabada , cacau do meu chocolate , yang do meu yo ... tah bom #parey viu como te amo??? :3 >.< <3 continua logo lindinha

    ResponderExcluir
  3. Ian dlç -u- hehe :3
    Continua sua diva tah perfeito #leitoranova

    ResponderExcluir
  4. Hey, CARALHO TEU IMAGINE TA PERFEITO PQP o jeito que vc escreve pqp mano continua logo ok?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Heeeeeyyyyyyyy Divaaaaaaaahhhhh!!!!!!oia eu akiiii(vcs tão atravvez de um computador como ela vai te ver Gloomy?-se fode samira,me deixa ser feliz(a minha conciencia ganhou um nome,agora ela chama samira)Iam é bonito mais o Ash é mais #ProntoFalei

    Como vc ta minha flor?desculpa não ter comentado antes é que eu tava viajando.

    Se ta demorando aparecer(eu to vindo aki todo dia pra ver se tu posto e......nada :(

    Poxa to cum saudade

    Agora uma perguntinha que não tem nada a ver com o imagine:

    Teins Face?Se tiver me passa?

    Tu some,num da sinal de vida,num manda coruja,nao manda sinal de fumaça,num manda nada,eu fico preocupada,eu sei que nun te conheço mas eu me preocupo com as pessoas.

    Kissü de cereja caramelada com chocolate branco,preto,rosa,azul,verde,lilas,prateado,amargo,ao leite,com musse de morango,maracuja,limão,uva,chocolate,cacau e calda de cereja com açucar mascado...
    ops...mascavo.


    Bye amore

    ResponderExcluir